Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos inscritos no edital para concessão de benefícios já podem conferir o resultado preliminar

Recursos podem ser encaminhados nos dias 10 e 13 de fevereiro
publicado: 10/02/2017 10h34, última modificação: 13/02/2017 11h00

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulgou o resultado preliminar do edital 026/2016, que trata da concessão de auxílios alimentação, transporte e moradia a alunos em situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas. Os inscritos podem acessar a lista CLICANDO AQUI.

A partir da publicação, os estudantes que tiveram seus pedidos de auxílios de assistência estudantil indeferidos, ou seja, que não os receberão, podem encaminhar recurso nos dias 10 (das 9h30min às 17h) e 13 de fevereiro (das 9h30min às 21h). Todos os alunos somente receberão os auxílios após a análise dos recursos e a publicação do resultado final, prevista para 27 de fevereiro. O formulário para recurso você encontra AQUI.

>>>  CLIQUE AQUI para conferir o andamento dos outros editais de assistência estudantil, além de informes importantes da Coae sobre prazos e demais procedimentos.