Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos e servidores irão definir novo calendário acadêmico do câmpus Pelotas

Alunos e servidores irão definir novo calendário acadêmico do câmpus Pelotas

CONSULTA

Duas propostas para recuperar os oito dias de suspensão serão colocadas para votação na terça (5)
publicado: 01/11/2019 17h59, última modificação: 01/11/2019 17h59

Após a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, em função da contaminação da água que abastece o câmpus Pelotas, a direção da unidade de ensino confirmou a realização de uma consulta junto a alunos e servidores para a escolha do novo calendário, que irá contemplar os oito dias em que a instituição ficou sem funcionar até a solução definitiva do problema.

A votação ocorrerá na terça-feira (5), nos três turnos, no saguão do câmpus. Alunos e servidores poderão escolher uma entre as duas propostas de calendário acadêmico, que serão conhecidas oficialmente na segunda-feira (4).

Servidores com cargos de direção e funções gratificadas e representantes estudantis já tiverem acesso antecipado às duas propostas, na quinta (31) e sexta-feira (1), respectivamente. Conforme a direção do câmpus Pelotas, ambos os segmentos aprovaram as sugestões de reposição apresentadas e concordaram em colocá-las para votação da comunidade.