Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto o edital para cadastramento de docentes para atuação na pós em Educação

Aberto o edital para cadastramento de docentes para atuação na pós em Educação

Inscrições vão até 1º de agosto
publicado: 26/07/2017 18h04, última modificação: 26/07/2017 23h41

Os docentes que têm interesse em atuar como orientadores no curso de pós-graduação lato sensu em Educação (CPGEdu) já podem inscrever-se no processo de cadastramento. Os requisitos básicos para participar do processo são: possuir título de mestre ou doutor na área de Educação ou Ensino de alguma das áreas e atender aos critérios da linha de pesquisa pretendida.

As inscrições serão realizadas de 26 de julho a 1º de agosto, via e-mail. O candidato deverá encaminhar nome completo, lotação, telefone de contato, endereço eletrônico, link para seu currículo Lattes e linha de pesquisa à qual se candidata para o endereço cpgedu.ifsul@gmail.com; o campo "Assunto" deverá ser preenchido com os dizeres “Inscrição edital professores”.

Os resultados serão divulgados até o dia 3 de agosto, na sala 421 B do câmpus Pelotas, e também no site. Os professores aprovados farão parte do colegiado do curso, podendo orientar estudantes e ministrar seminários. Para mais informações, acesse o edital.

registrado em: ,