Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para oficinas de roteiro e produção de vídeo

Abertas as inscrições para oficinas de roteiro e produção de vídeo

OFICINA

Atividades serão realizadas no espaço do CTG Carreteiros do Sul
publicado: 21/09/2018 15h20, última modificação: 21/09/2018 15h20

Dentro da programação do 5° Festival de Vídeo Estudantil de Pelotas e da 1° Mostra de Vídeo do IFSul, o câmpus Pelotas conta com duas importantes atividades para a próxima semana.

Para o dia 25, está prevista uma oficina de roteiro, ministrada pelo servidor Wagner Passos. A atividade ocorrerá das 14h15min às 16h. Já no dia 27, das 10h às 11h30min, no espaço do CTG Carreteiros do Sul, nas dependências do câmpus, acontece a oficina de produção e edição de vídeo, com estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

De acordo com os organizadores, o objetivo principal das oficinas é incentivar o uso de novas tecnologias na sala de aula, sobretudo explorar o audiovisual como recurso pedagógico para o protagonismo criativo dos estudantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através de preenchimento de formulário, na página do Facebook. Ao final do evento, os participantes receberão certificado.