Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta inscrições para o Prata da Casa 2022 - Mostra de Arte e Cultura do IFSul Câmpus Pelotas

EVENTO

O participante precisa ter um vínculo com o Câmpus Pelotas e ser o autor das obras apresentadas, as inscrições vão até 14 de outubro
publicado: 30/09/2022 17h20, última modificação: 30/09/2022 17h20

Estão abertas as incrições para o "Prata da Casa 2022 - Mostra de Arte e Cultura do IFSul Câmpus Pelotas". O evento tem por objetivo apresentar e valorizar a produção artística de estudantes, servidores, estagiários e terceirizados de nossa escola. Para participar é preciso estar vinculado ao IFSul Câmpus Pelotas e ser o autor das obras apresentadas, não será permitido exposição de artesanatos de terceiros, ou externos, sem estar ligado a um projeto institucional.

As categorias para participação são música, teatro, dança, performance, desenho, fotografia, pintura, escultura, poesia e artesanato. Os trabalhos em artes visuais devem ser enviados por e-mail para impressão e serão expostos no saguão de 19 de Outubro a 18 de novembro e serão expostos também no Instagram.

A feira de artesanato acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Outubro. Já as apresentações musicais ocorrerão nos dias 20 e 21 de outubro nos turnos da manhã, tarde e noite em meio ao jardim da escola. As inscrições acontecem até o dia 14 de outubro pelo e-mail pl-coac@ifsul.edu.br.

>>INFORMAÇÕES E REGULAMENTO DO PRATA DA CASA

A organização é da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC vinculada a Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX.