Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Ensino convida pais e responsáveis dos estudantes ingressantes 2023/1 para reunião

ATENÇÃO

A reunião será realizada no dia 20 de março, às 19h30min, no Auditório Enilda Feistauer
publicado: 13/03/2023 14h56, última modificação: 13/03/2023 18h45

A direção-geral do IFSul câmpus Pelotas, a Diretoria de Ensino (Diren), juntamente com os coordenadores dos cursos técnicos de nível médio e da formação geral convidam os pais e responsáveis dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes, do primeiro semestre de 2023, para uma reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (20), às 19h30min, no auditório principal Enilda Feistauer.

A reunião será dividida em dois momentos. No primeiro momento, os pais e responsáveis serão recebidos pela equipe diretiva do câmpus Pelotas no Auditório principal. No segundo momento, os presentes serão conduzidos pelos coordenadores para uma visitação às instalações dos cursos.