Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “Química na Cabeça” ocorrerá de 22 a 24 de outubro

“Química na Cabeça” ocorrerá de 22 a 24 de outubro

PARTICIPE!

Ciclo de palestras no câmpus Pelotas é promovido pela Cinat-Química. Inscrições vão até 21/10.
publicado: 17/10/2019 17h06, última modificação: 17/10/2019 17h06

Estão abertas, até 21 de outubro, as inscrições para a 5ª edição do “Química na Cabeça”, ciclo de palestras promovido pela Cinat-Química do câmpus Pelotas. O evento será realizado de 22 a 24 de outubro, às 19h, no auditório Enilda Feistauer.

As inscrições devem ser feitas até as 19h do dia 21 de outubro, na sala 468-C. Podem participar alunos e servidores do câmpus Pelotas e estudantes de outras instituições de ensino. A entrada é gratuita.

Conforme os organizadores, o evento tem como objetivo propiciar momentos de formação sobre diferentes áreas do conhecimento químico. Ao todo, serão três palestras, cada uma com uma hora e meia de duração (das 19h às 20h30min), ministradas por profissionais das áreas que serão abordadas: química das plantas medicinais, química forense, e química e empreendedorismo.

Será concedido certificado aos inscritos que assistirem a pelo menos duas das três palestras previstas na programação.