Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “Prata da Casa”: prazo para inscrições termina nesta sexta (27)

“Prata da Casa”: prazo para inscrições termina nesta sexta (27)

FESTIVIDADES

Mostra de arte e cultura será realizada em outubro, durante as comemorações dos 76 anos do câmpus Pelotas
publicado: 25/09/2019 16h45, última modificação: 25/09/2019 16h45

Encerra-se nesta sexta-feira (27) o prazo de inscrições para a “Prata da Casa” - Mostra de arte e cultura do câmpus Pelotas. O evento acontece em outubro e integra a programação oficial das festividades dos 76 anos da instituição.

Podem participar do “Prata da Casa” estudantes, servidores, estagiários, funcionários terceirizados e aposentados da unidade. As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex), ao lado da cantina.

Conforme a Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac) e o Núcleo de Cultura (NCult), organizadores do evento, a proposta é ir além da tradicional feirinha de artesanato, ampliando o leque com outras categorias de participação, como  música, teatro, dança, performance, artes visuais e poesia

“Nosso objetivo é promover um diálogo com a comunidade escolar, construído por meio da arte, sem competição e julgamentos, valorizando as qualidades criativas e a diversidade individual e coletiva”, diz o servidor Wagner Passos, titular da Coac.

Durante o mês de outubro, a programação será dividida da seguinte maneira: as exposições ocorrerão de 1º a 31 e as apresentações musicais, de 7 a 11. Já o artesanato poderá ser apreciado pelo público nos dias 9, 10 e 11.

Para acessar o regulamento e a ficha de inscrição de cada categoria, CLIQUE AQUI.