Você está aqui: Página Inicial > Natal chega ao câmpus Pelotas

Natal chega ao câmpus Pelotas

FIM DE ANO

A tradicional confraternização natalina foi retomada depois de dois anos sem encontros presenciais
publicado: 22/12/2022 10h34, última modificação: 22/12/2022 10h36

Na última quarta-feira, a comunidade do câmpus Pelotas se reuniu na Sala dos Servidores para a tradicional confraternização natalina, que não ocorria há dois anos. O encontro, que foi realizado no intervalo dos três turnos, reuniu servidores, alunos, funcionários terceirizados e estagiários externos para celebrar o espírito do Natal.

A direção-geral do câmpus desejou um feliz Natal e Ano Novo, além de celebrar o reencontro com todos aqueles que constituem o dia a dia da escola.

>> CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS