Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado o prazo da Avaliação Institucional do IFSul
Início do conteúdo da página
participe

Prorrogado o prazo da Avaliação Institucional do IFSul

Com a nova data, os questionários, voltados a servidoras/es e estudantes, podem ser respondidos até o dia 15 de fevereiro

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 12h10
  • Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 12h10

Foi prorrogado o prazo para que servidoras/es e estudantes possam participar da Avaliação Institucional do IFSul. Com a nova data, os questionários estarão disponíveis até o dia 15 de fevereiro e poderão ser acessados com o número do Siape, no caso de servidoras/es, e com o número da matrícula, no caso de estudantes.

>> SERVIDOR/A, ACESSE AQUI O QUESTIONÁRIO

>> ESTUDANTE, ACESSE AQUI O QUESTIONÁRIO

A avaliação, que auxilia na tomada de decisões sobre as ações a serem desenvolvidas no próximo ano, é uma ferramenta importante para o planejamento do IFSul. Isso porque, a partir dos dados coletados nos questionários, são desenvolvidos estudos e análises para o fornecimento de subsídios para a consolidação, o aperfeiçoamento e a modificação da política de autoavaliação institucional do IFSul. Além disso, a avaliação também oferece informações para a melhoria do processo educacional da instituição.

 

Saiba mais

Os questionários que compõem a avaliação institucional são elaborados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSul e são estruturados em meio eletrônico com o suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Os formulários têm como base as orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC).

registrado em:
Fim do conteúdo da página