Você está aqui: Página Inicial > Ensino > Projetos de Ensino > Como fazer?

Como fazer?

por Comunicação Social publicado 06/01/2020 16h44, última modificação 06/01/2020 16h44

Considerando que os Projetos de Ensino caracterizam-se pelo desenvolvimento de atividades que visam complementar e aprofundar o currículo dos cursos e destinam-se aos estudantes do câmpus Pelotas, o servidor proponente deverá apresentar a ideia de Projeto de Ensino na reunião de curso ou área e obter a aprovação da coordenadoria/colegiado.

Com a aprovação do coletivo de professores do curso/área, o servidor deverá elaborar sua proposta de Projeto de Ensino diretamente através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Após elaborar o documento eletrônico no SUAP e vincular o mesmo a um processo eletrônico no sistema, o servidor deverá encaminhar o processo para avaliação e despacho das chefias hierarquicamente superiores, conforme o disposto no Regulamento de Projetos de Ensino do IFSul.

As alterações nos Projetos de Ensino (alterações gerais ou solicitações de prorrogação de prazo), os envios de relatórios finais e as solicitações de certificação devem ser realizadas por meio de formulário específico no próprio SUAP, sempre vinculando os documentos eletrônicos ao mesmo processo eletrônico.