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CAV - Central de Atendimento Virtual

por Comunicação Social publicado 05/11/2020 13h54, última modificação 15/03/2021 16h54

 

Durante a execução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), o câmpus Pelotas está disponibilizando a seus estudantes a Central de Atendimento Virtual (CAV), um canal para suporte tecnológico e resolução de demandas específicas que surgirem durante este período de ensino remoto e emergencial.

 

CONTATOS

Plantão com bolsistas, nos três turnos, para auxílio na operacionalização do AVA Moodle e nas demais ferramentas digitais. 

Canal no WhatsApp para suporte tecnológico à comunidade acadêmica quanto a dúvidas ou problemas relacionados às APNPs: 

https://chat.whatsapp.com/Fm7ZJjEl17j1tS7IaSObPy

Horário de atendimento: manhã - 8h às 12h l tarde - 14h às 18h l noite - 18h às 22h

E-mail para demandas gerais: cav@pelotas.ifsul.edu.br

 

DEMANDAS ESPECÍFICAS

Gabinete da direção-geral: gabdir@pelotas.ifsul.edu.br

Diretoria de Ensino: secretariadiren@pelotas.ifsul.edu.br

 

Assistência Estudantil 

coaeacompanha@pelotas.ifsul.edu.br – Escuta Sensível ou (53) 98406.9134 (13h às 17h, de segunda a sexta-feira)

coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br – Editais de inclusão sociodigital ou auxílios (emergencial, transporte, alimentação e moradia)

inclusaodigitalnotas@pelotas.ifsul.edu.br – Prestação de contas

 

Assessoramento Pedagógico

E-mail institucional - coapremoto@pelotas.ifsul.edu.br

Moodle -Coap Remoto/Fórum e perguntas (CLIQUE AQUI)

Plantão (Telefone e WhatsApp) -  (53) 98406.9280 (das 13h às 17h, de segunda a sexta).

 

Departamento de Registros Acadêmicos: dera@pelotas.ifsul.edu.br

Coordenação de Serviço de Integração Escola-Empresa (Cosie-e): cosie@pelotas.ifsul.edu.br ou  (53) 98129.4560