Você está aqui: Página Inicial > Curso superior de TSI abre duas vagas para bolsistas

Curso superior de TSI abre duas vagas para bolsistas

Inscrições vão até 29 de abril. Bolsa mensal é de R$400,00
publicado: 22/04/2022 16h21, última modificação: 22/04/2022 16h55

Estão abertas, até 29 de abril, as inscrições ao processo seletivo de estudantes bolsistas para apoio às atividades de ensino na coordenadoria do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI). Para se candidatar às duas vagas oferecidas, o aluno deve estar regularmente matriculado em uma das seguintes graduações do câmpus Pelotas: TSI, licenciatura em computação ou engenharia elétrica.

Conforme o edital, a bolsa mensal é de R$400,00 para 20 horas semanais de trabalho. A seleção ficará a cargo da coordenadoria do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Interessados deverão preencher e enviar a ficha de inscrição (Anexo I), juntamente com o histórico escolar parcial emitido diretamente do SUAP-Edu, para o e-mail: pl-cstsi@ifsul.edu.br, até 29 de abril. As entrevistas com os candidatos serão realizadas no período de 2 a 4 de maio, via Google Meet. O resultado final será divulgado no dia 9 de maio, no site do câmpus Pelotas.

Para saber mais sobre o processo seletivo e as funções que serão desempenhadas pelos monitores, clique aqui e leia o edital na íntegra.

registrado em: , ,