Você está aqui: Página Inicial > Coordenadoria de Assistência Estudantil publica Editais para estudantes que já possuem Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Os documentos incluem alunos que devem confirmar o recebimento de auxílios e aqueles que precisam regularizar suas situações
publicado: 16/02/2023 12h03, última modificação: 16/02/2023 12h04

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), publicou nesta quinta-feira (16/02), os Editais Nº 03/2023 - Confirmação de Auxílios de Assistência Estudantil e Nº 04/2023 – Regularização e Confirmação dos Auxílios de Assistência Estudantil.

Público alvo do Edital Nº 03/2023 - Confirmação de Auxílios de Assistência

Estudantil: estudantes que já são USUÁRIOS/AS dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), que já passaram por avaliação socioeconômica pelas Assistentes Sociais da COAE. Confira se seu nome consta na lista dos estudantes que estão aptos a confirmar sua permanência na Assistência Estudantil e seus respectivos auxílios.

ATENÇÃO: A confirmação dos Auxílios se dará presencialmente na COAE conforme disposto no Edital.

>> EDITAL 03/2023 - Confirmação de Auxílios de Assistência Estudantil

Público alvo do Edital Nº 04/2023 - Regularização e Confirmação dos Auxílios de Assistência Estudantil: Estudantes que já são USUÁRIOS dos auxílios de assistência estudantil e que ingressarem por meio de Editais de Auxílios Temporários de Assistência Estudantil ocorridos nos anos 2020 até 2022 e ainda não passaram por avaliação socioeconômica pelas Assistentes Sociais da COAE. Confira se seu nome consta na lista dos estudantes que estão aptos a regularizar seus auxílios na Assistência Estudantil e seus respectivos auxílios.

ATENÇÃO: A Regularização dos Auxílios se dará através da inscrição no Sistema da Assistência Estudantil e envio de documentação por e-mail conforme disposto no Edital.

>> EDITAL 04/2023 - Regularização e Confirmação dos Auxílios de Assistência Estudantil

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: 2123-1062 e/ou (53) 98406-9758(WhatsApp) de segunda a sexta-feira das 09h30min às 14h e das 15h45min às 20h.