Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas recebe o reitor Flávio Nunes para debate sobre o Future-se

Câmpus Pelotas recebe o reitor Flávio Nunes para debate sobre o Future-se

EDUCAÇÃO

Encontro que discutirá o programa apresentado pelo Ministério da Educação (MEC) acontece nesta quarta-feira (7), às 16h
publicado: 05/08/2019 15h15, última modificação: 05/08/2019 15h36

Dando sequência a série de visitas para debater o programa Future-se, apresentado em julho pelo Ministério da Educação (MEC), o reitor do IFSul, Flávio Nunes, estará reunido nesta quarta-feira (7) com a comunidade do câmpus Pelotas para discutir as propostas do governo federal para universidades e institutos federais. O encontro está marcado para as 16h, no auditório Enilda Feistauer.

A iniciativa vai ao encontro do compromisso assumido pelo reitor em nota publicada após o anúncio do MEC (clique aqui para acessar a nota do reitor). A agenda que contemplará todos os câmpus e a Reitoria do IFSul começou no dia 24 de julho, no câmpus Santana do Livramento, e se encerra oficialmente em 26 de agosto, com visita ao câmpus Camaquã.

Saiba mais

Lançado no dia 17 de julho, o Future-se é um programa do governo federal que altera a autonomia administrativa, financeira e da gestão das universidades e institutos federais por meio de parcerias com organizações sociais. A adesão das instituições ao programa será voluntária.

registrado em: , , ,