Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas quita benefícios estudantis de fevereiro e março

Câmpus Pelotas quita benefícios estudantis de fevereiro e março

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Nos dois meses, unidade de ensino repassou o total de R$ 392,6 mil, referentes aos auxílios-moradia, alimentação e emergencial e ao Bolsa Única
publicado: 04/03/2021 15h56, última modificação: 04/03/2021 15h56

A direção-geral do câmpus Pelotas confirmou nesta quinta-feira (4) a quitação de todos os benefícios estudantis referentes aos meses de fevereiro e março. Ao todo, foram repassados R$392,6 mil (R$196,3 mil por mês) para o pagamento dos auxílios-moradia, alimentação e emergencial e do Bolsa Única.

Os estudantes contemplados devem conferir suas respectivas contas bancárias para confirmar se os valores a que têm direito foram devidamente depositados. O tempo estimado para que o crédito seja efetivado e de até dois dias úteis, ou seja, até 8 de março. Após este prazo, quem não teve seu recurso creditado deve enviar e-mail para dead@pelotas.ifsul.edu.br, informando seu CPF para verificação.

Informações sobre tipos de benefícios, homologações, entre outros, devem ser enviadas para a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), através do e-mail coace@pelotas.ifsul.edu.br.

Transparência

O Departamento de Administração (Dead) do câmpus Pelotas também divulgou nesta quinta-feira (4) o quantitativo e como foi feita a destinação, por mês, dos recursos aos contemplados. Confira:

Auxílio-moradia: 69 estudantes beneficiados = R$ 20,7 mil

Auxílio-alimentação: 563 estudantes beneficiados = R$ 112,6 mil