Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas divulga aprovados em segunda chamada para o Ensino Técnico

Câmpus Pelotas divulga aprovados em segunda chamada para o Ensino Técnico

PROCESSO SELETIVO

Os candidatos devem efetuar a matrícula entre os dias 9 e 16 de setembro
publicado: 09/09/2022 10h32, última modificação: 09/09/2022 10h32

A lista de aprovados em segunda chamada no processo seletivo 2022/2 já está disponível. Os alunos devem realizar a matrícula a partir do dia 9 - com envio da documentação online - tendo até 16 de setembro como prazo limite. A chamada é destinada a todos que foram sorteados nos cursos técnicos.

Confira a seguir a LISTA DOS CANDIDATOS convocados e as informações e orientações para matrícula.

>> INFORMAÇÕES SOBRE PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULAS

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) reitera que os candidatos ingressantes pelas cotas L2, L4, L6 e L8 e autodeclarados pretos ou pardos deverão passar pelo processo de heteroidentificação. Essa etapa será presencial com horário marcado para cada indivíduo, no dia 13 de setembro, conforme previsto no cronograma.

Da mesma forma, os candidatos ingressantes pelas cotas de renda, L1, L2, L5 e L6 deverão entregar a documentação de forma presencial nos dias e horários estabelecidos.

É de suma importância que todos os candidatos leiam com atenção o edital do processo seletivo para que possam organizar a documentação necessária para matrícula.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (DERA) através do e-mail: pl-tecnico@ifsul.edu.br. Também está disponível o telefone do Departamento: (53) 2123-1061, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.