Você está aqui: Página Inicial > Câmpus Pelotas abre edital de Seleção para Suprimento de Vagas para Monitoria em Atendimento Educacional Especializado (AEE)

Notícias

Câmpus Pelotas abre edital de Seleção para Suprimento de Vagas para Monitoria em Atendimento Educacional Especializado (AEE)

EDITAL

O candidato precisa estar matriculado em um curso técnico de nível médio ou curso superior de graduação do IFSul e as inscrições vão de 17 a 26 de fevereiro, através do email da COAP
publicado: 17/02/2023 12h52, última modificação: 17/02/2023 12h58

Estão abertas as inscrições para o suprimento de vagas para monitoria em Atendimento Educacional Especializado (AEE). Serão ofertadas no total, dez bolsas e os candidatos precisam estar regularmente matriculados a partir do 2º semestre de um Curso de Nível Técnico Médio ou Curso Superior de Graduação.  

>>Acesse o edital

As inscrições devem ser feitas entre os dias 17 a 26 de fevereiro e o candidato deve enviar através do e-mail da Coordenadoria de Apoio Pedagógico (COAP) pl-coap@ifsul.edu.br, a ficha de inscrição (anexada no edital), juntamente com o histórico escolar digitalizado.

O regime de trabalho do monitor será de 12 horas semanais e o candidato receberá o valor de R$350 mensalmente. O monitor precisará executar atividades de apoio à aprendizagem, de acordo com o Plano de Atividades construído com o professor orientador e a coordenação de apoio pedagógico.

Confira o cronograma

Inscrições: 17 a 26 de fevereiro

Lista do horário das entrevistas: 27 de fevereiro

Entrevista com os candidatos: 01 de março

Resultado parcial: 02 de março

Pedido de recursos: até às 12h de 03 de março

Resultado final: 06 de março