Você está aqui: Página Inicial > Alunos e servidores irão decidir novo calendário acadêmico no câmpus Pelotas

Alunos e servidores irão decidir novo calendário acadêmico no câmpus Pelotas

CONSULTA

Duas propostas para reorganização do calendário serão colocadas para votação na próxima segunda-feira (18)
publicado: 14/07/2022 10h14, última modificação: 14/07/2022 10h21

Alunos e servidores do câmpus Pelotas irão às urnas na próxima segunda-feira (18) para decidir qual será o novo calendário acadêmico. A comunidade escolherá uma entre as duas propostas apresentadas para a reposição dos dias letivos impactados pelo movimento grevista dos servidores.

A votação ocorrerá nos três turnos. As urnas serão colocadas no saguão do câmpus, em frente ao gabinete da direção-geral. Conforme a direção, tanto a apuração como a divulgação do resultado estão previstas para acontecer já na terça-feira (19).

Confira abaixo as propostas apresentadas:

PROPOSTA 1

PROPOSTA 2