Você está aqui: Página Inicial > Alunos do câmpus Pelotas participam do Circuito Ecosul de Atletismo neste sábado

O evento ocorre na pista atlética do SESI, às 13h30min no sábado (17)
publicado: 16/09/2022 11h14, última modificação: 16/09/2022 11h14

Estudantes do câmpus Pelotas participam neste sábado, dia 17, da 15ª edição do Circuito Ecosul de Atletismo, que será realizada na pista atlética do SESI, a partir das 13h30min. São 31 atletas, sendo 23 do gênero masculino e 08 do gênero feminino.

No momento de retorno as atividades presenciais, em julho deste ano, a equipe de atletismo encontrava-se desfalcada, visto que muitos integrantes se formaram ou não retornaram. Então, foi necessária uma reestruturação da equipe, para dar continuidade à história do time.

Para confirmar este retorno, a equipe de atletismo irá prestigiar o circuito da Ecosul. O grupo é composto por meninas e meninos entre 15 e 17 anos, todos ansiosos e felizes de estarem participando da competição, que integra o calendário da Federação Gaúcha de Atletismo.

O professor Valdir Lacerda Jr. da educação física afirma que será uma grande experiência para estes jovens atletas. Ele também admite ter boas expectativas para os resultados.