Você está aqui: Página Inicial > 3ª Jornada Empreendedora do IFSul começa na próxima quarta-feira

Notícias

3ª Jornada Empreendedora do IFSul começa na próxima quarta-feira

EVENTO

Inscrições para o evento estão abertas. Programação ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro, com atividades online e presenciais em diferentes cidades
publicado: 16/11/2022 09h14, última modificação: 16/11/2022 09h14

A terceira edição da Jornada Empreendedora do IFSul está com inscrições abertas. O evento, que conta com uma série de atividades online e presenciais, como palestras, oficinas e workshops, ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro.

As inscrições para o evento deverão ser feitas pelo site da Jornada, onde também é possível conferir a programação. A Jornada é gratuita, e as vagas são limitadas.

>> CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Programação diversificada online e presencial em diferentes cidades

Com foco em temáticas relacionadas ao empreendedorismo e à inovação, o evento conta com uma programação diversificada de atividades, como mesas-redondas, painéis, palestras, minicursos/workshop, exposições, visitas guiadas, entre outras. 

Em 2022, a Jornada Empreendedora ocorrerá em diversas cidades do estado, com atividades no Pelotas Parque Tecnológico e nos câmpus do IFSul em Camaquã, Charqueadas, Sapiranga, Venâncio Aires e Sapucaia do Sul.

Saiba mais - A Jornada Empreendedora é promovida pelo IFSul, por meio das Pró-reitorias de Ensino, de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, e de Extensão e Cultura, e pelo Parque Tecnológico de Pelotas. A iniciativa, de acordo com a organização, tem como objetivo desenvolver uma educação empreendedora emancipatória junto à comunidade. Mais informações podem ser obtidas no site e no Instagram do evento.

Com informações da Comunicação Social da Reitoria do IFSul