Você está aqui: Página Inicial > 1º Seminário de Pesquisas em Análise do Discurso e Imagem (SPADI) inicia nesta quinta (7)

Notícias

1º Seminário de Pesquisas em Análise do Discurso e Imagem (SPADI) inicia nesta quinta (7)

EVENTO

Evento é promovido pelo curso de pós-graduação em linguagens verbo/visuais do câmpus Pelotas
publicado: 05/07/2022 11h52, última modificação: 06/07/2022 10h29

Começa nesta quinta, 7 de julho, o 1º Seminário de Pesquisas em Análise do Discurso e Imagem (SPADI). Com o fim da greve dos servidores, foi elaborado de um novo cronograma para o evento, que é totalmente gratuito e online, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da instituição.

O que é o SPADI                                        

O I SPADI é o antigo Seminário de Pesquisas em Análise de Discurso, reformulado nesta proposta que traz, além de diversos analistas de discurso que apresentam suas pesquisas, estudiosos da imagem de perspectiva artística.

O intuito desta edição é o desenvolvimento de um espaço de reflexão sobre pesquisas da área, como a análise de discurso e imagem, além dos principais conceitos da Análise de Discurso (AD) pecheuxtiana.

Público-alvo

O evento é direcionado para licenciados e graduados nas áreas de linguagens, ciências humanas e sociais, psicanálise, comunicação social, design entre outras áreas com interesses em comum.

Confira o cronograma